Pages

27 de julho de 2012

Amor acima de tudo, pois é ele quem sustenta o coração




Está tão difícil criar expectativas nessa vida, pois sempre ela virá & mudará tudo. Tudo aquilo que nós planejamos, todos nossos sonhos que juramos pra nós mesmos realizarmos.
Aprendemos que a confiança não é aquilo que se pede, & sim 
aquilo que conseguimos com muito esforço. Sempre nos apegamos naquelas pessoas que moram longe, que sempre existe aquela "distância" para atrapalhar, porque será né? A vida nos mostra cada coisa, é como se fosse um tapa na cara pra gente acordar pra realidade, & mesmo assim nuuuuuunca acordamos.
Parece que errar uma vez nunca é suficiente, repetimos nosso erro. Mas já pararam pra ver que estamos errados sempre de formas diferentes? É, pois é! Dizem que errar é humano, mais errar duas vezes pra mim é burrice total. Nos decepcionamos se criamos expectativas, se sonhamos alto demais, se confiamos demais em alguém, mais não podemos esquecer que também fazemos os outros sofrerem. Pedir carinho nunca é demais, e não só eu, como você que está lendo, você quer isso pra você & pra quem está a sua volta. Eu jamais trocaria um amor de horas, dias, semanas, meses, anos, por uma *** que é hoje. É o que a maioria aqui quer, & quando falamos "quero um amor pra vida toda", a pessoa fica de boca aberta. Hoje em dia EU TE AMO virou um simples "OI" . A gente quer ouvir isso do fundo do coração, não da boca pra fora. Ser carinhoso, atencioso, compreensivo, presente, humano, real, fiel, sincero, amoroso, sorridente, prestativo. {...} ***, é pedir muito? É só isso que eu quero e o que você também quer. Queremos alguém pra confiar, contar nossos segredos, poder abraçar, dizer " eu te amo ", poder chorar de felicidade, ou de agonia por não ter alguém tão importante do nosso lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário